quinta-feira, setembro 22

Adoro...

... o facto de estar a horas em frente ao Pc a espera de um e-mail da minha coordenadora de curso, e a dita cuja anda-me pelo Facebook... Arrê!!
Há com cada um(a) ... é por estas e por outras que o país e a educação não vão para a frente!
A minha vontade é de ir ao chat e dizer a Doutora que estou a espera da resposta dela a horas, e enquanto eu quase que morro de tanta ansiedade ela anda-me pelo FB a não fazer nenhum!!
Bem que merecia umas quantas verdades. Mas depois lá penso 'está quieta Maria, deixa a senhora afinal ela É A COORDENADORA DE CURSO e não dá jeito nenhum arranjar problemas nesta altura'.
Enfim.. porque lá vou ter de recorrer a Doutora para me arranjar um tacho quando acabar o curso.
Por isso, respira fundo Maria e espera, espera e espera.. que ela há de se cansar do FB e há de dignar-se a responder-te!!

8 comentários:

  1. Deve ser moda.. o meu coordenador do curso também passa os dias no facebook. E ainda não se dignou a vir ao meu local de estágio para saber se tá tudo a correr bem... Enfim --'

    ResponderEliminar
  2. estou completamente apaixonada pelo teu blog. é tão querido e o tema é fantástico! estou a seguir-te :)

    ResponderEliminar
  3. Se eu pudesse... - enfim mesmo, estas coisas irritam-me profundamente... mas lá tem uma pessoa de se aguentar!!
    Beijinho :')

    ResponderEliminar
  4. Cátia - Obrigada pela simpatia... passa por cá sempre :D beijinho*

    ResponderEliminar
  5. É mesmo, precisamos, temos que nos aguentar! Partilho da mesma opinião que a Cátia, está super bonito o teu blog :D

    ResponderEliminar
  6. o profissionalismo de hoje em dia e esse! se irrita?! Muito!!

    ResponderEliminar
  7. Reclamam reclamam mas também não fazem nada para ajudar...se tivesse no teu caso acho que não tinha aguentado e tinha ido falar com ela..

    ResponderEliminar
  8. Se eu pudesse - Obrigada querida ! ;D

    Página ao lado - parece que sim!! as pessoas parece que são mais profissionais no facebook do que no que são pagas pelos nossos impostos para fazer!! É a dita mentalidade tacanha portuguesa!!

    Vanessa - vontade, acredita que não faltou.. mas tive de me controlar!!

    ResponderEliminar