quinta-feira, setembro 8

O 8 da DOR!


Uma vez disseste-me que eu sofro em demasia, que transmito tudo aquilo que sinto... tanto o de bom como o de mau...
E eu sou mesmo assim, o 8 e o 80. Quando caiu no fundo do poço não consigo disfarçar, não consigo fingir que estou bem, não consigo levantar a cabeça e sair a rua, fecho-me no meu mundo e não vivo, apenas sobrevivo...
E eu agora sou o 8, um 8 constante, mas um 8 muito pequenino, um 8 fraco, um 8 cobarde, um 8 que apenas se mantém vivo porque respira,  porque o coração esse já não me pertence, desfez-se em bocadinhos e agora já nem a ti te pertence!!
Sabes, tenho Saudades tuas... mas vou continuar com o meu 8, porque é o único que eu consigo viver e sentir em relação a mim, a ti, e a nós...

1 comentário:

  1. Adorei o teu blog :)

    Temos que ser forte e ser um 800, ainda que não nos apeteça mesmo nada. Força *

    ResponderEliminar