terça-feira, setembro 6

homens (com h pequeno) !

Se há coisa que não me encanta é o típico 'mete conversa' de gajo.. não me agrada nadinha! 
Nisso sou muito emproadinha e não passo cartão nenhum a gajos que não conheço, muito menos quando se vê a léguas que o  que eles querem é o Engate!!!
Sim, já me apareceu e aconteceu de tudo... mas hoje foi um bocadinho o cumulo dos cúmulos, fiquei parvinha da minha vida! Não é, que recebi um pedido de amizade no Facebook, e como conhecia o rapaz em questão aceitei.. até aí tudo bem, não é que há primeira oportunidade ele tenta meter conversa comigo, não tenho confiança para tal não respondi óbvio, volta a tentar, a insistir... chegou ao ponto até de pedir o numero de telemóvel... Fiquei prá minha vida! 
Sim, eu sei que não é nada de outro mundo, e acontece-me isso variadíssimas vezes... a questão, é que a pessoa em causa namora há anos... eles são frequentadores assíduos do estabelecimento onde eu trabalho aos fins de semana, não só eles como também acompanhados pelas respectivas famílias .. 
Deu mesmo vontade de responder ao canalha e dizer-lhe para ter vergonha na cara e respeitar a namorada, enfim. Grande lata!
Esta atitude só por si já demonstrou a falta de carácter e falta de respeito e consideração que tem pela namorada... 
É por estas e por outras que a raça masculina cada vez me desilude mais!!

1 comentário:

  1. Olá...não leves a mal por um comentário no teu blog...sem te conhecer de lado nenhum.
    E não...não é engate....hhehe
    É só para dizer para não generalizares. Há gente melhor e pior em todo o lado....homens ou mulheres.
    Um beijinho (ou deverei dizer um abraço para nao ser levado a mal)

    ResponderEliminar