quinta-feira, setembro 1

September, NO!



Setembro sempre foi dos meus meses preferidos!! Sentia-o como uma esperança, um recomeço... Sempre odiei a solidão do Verão, e adorava os doces abraços cheios de saudade de Setembro!! 
Este Verão foi precisamente o contrário, precisei mais do que nunca do que a paz e a serenidade do Verão... E abdicava do melhor que tenho, só para não ter de sentir e viver tudo de mau que este Setembro me vai trazer... é cobardia, eu sei!! Mas só a ideia de ter de viver tudo de novo apavora-me :S 


Wake Me Up When September Ends!



4 comentários:

  1. eu também!!! mas este avizinha-se muito difícil !

    ResponderEliminar
  2. Esta música não tem muito a ver com Setembro propriamente dito :)

    ResponderEliminar
  3. Beatriz, neste momento.. o Setembro a que se refere a musica coincide exactamente com o que estou a sentir e com também com este mês que está a começar!! Acredita :') beijo

    ResponderEliminar