terça-feira, dezembro 6

GRITO DE REVOLTA !

Porque é que sempre que eu estou serena, tranquila, até pode-se dizer que bem.. há algo, por mais estúpido e infantil que seja que nos aproxima??! Que faz parecer que a nossa história ainda não chegou ao fim.. que tudo são provocações de parte a parte!! Que me parte o coração e me deixa neste estado, a reviver tudo de novo.
Não desculpa, lamento informar mas nada do que faço ou digo tem sido para ti ou contra ti desde aquela ultima conversa.. que era definitiva pensava eu!! Eu só quero seguir em frente e esquecer... - te!
Eu só estou a fazer o que me pedis-te, A SEGUIR A MINHA VIDA SEM TI!! então por favor, pára de jogar ao jogo do rato e do gato.. que eu não aguento mais!! Deixa-me fazer o meu luto a minha maneira, deixa-me voltar a sorrir, deixa-me encontrar a minha Felicidade!!
Será que é pedir muito ??!!
Eu sei que tu nunca irás ler isto.. mas isto foi apenas um desabafo num pedacinho do meu mundo (que ninguém, nem tu conheces) ! Precisava explodir.. Porque a ti, dizer-te tudo isto era dar muita importância a algo que tu matas-te.

Ignorar será a minha melhor e única resposta meu querido.


1 comentário: